NERE PAVLISTARVM SANGVIS MEVS PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ANEXO RP-09 - REPASSES AO TERCEIRO SETOR - TERMO DE CIÊNCIA E DE NOTIFICAÇÃO - TERMO DE COLABORAÇÃO/FOMENTO ÓRGÃO/ENTIDADE PÚBLICO (A): Município de Guarulhos/Secretaria da Educação ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL PARCEIRA: Associação Alfredo Caria de Carvalho TERMO DE COLABORAÇÃO/FOMENTO N° (DE ORIGEM): 004924/2017-SE OBJETO: Colaboração Técnica e Financeira visando disciplinar os esforços conjuntos a serem realizados pelo Município e pela Instituição, para o desenvolvimento complementar da educação pública e gratuita prestada pela Rede Municipal de Guarulhos, na modalidade Educação Básica / Educação Infantil - Creche. VALOR TOTAL DO AJUSTE: R$ 5.059.791,07 VIGÊNCIA: 25/07/2017 à 30/06/2021. Pelo presente TERMO, nós, abaixo identificados: 1. a) Estamos CIENTES de que: o ajuste acima referido e seus aditamentos / o processo de prestação de contas, estará (ão) sujeito(s) a análise e julgamento pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, cujo trâmite processual ocorrerá pelo sistema eletrônico; b) poderemos ter acesso ao processo, tendo vista e extraindo cópias das manifestações de interesse, Despachos e Decisões, mediante regular cadastramento no Sistema de Processo Eletrônico, conforme dados abaixo indicados, em consonância com o estabelecido na Resolução no 01/2011 do TCESP; c) além de disponíveis no processo eletrônico, todos os Despachos e Decisões que vierem a ser tomados, relativamente ao aludido processo, serão publicados no Diário Oficial do Estado, Caderno do Poder Legislativo, parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em conformidade com o artigo 90 da Lei Complementar no 709, de 14 de janeiro de 1993, iniciando-se, a partir de então, a contagem dos prazos processuais, conforme regras do Código de Processo Civil; d) as informações pessoais do(s) responsável (is) pelo órgão concessor e entidade beneficiária, estão cadastradas no módulo eletrônico do "Cadastro Corporativo TCESP - CadTCESP", nos termos previstos no Artigo 2o das Instruções n°01/2020, conforme "Declaração(ões) de Atualização Cadastral" anexa (s); NERE PAVLISTARVM SANGVIS MEVS PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2. a) Damo-nos por NOTIFICADOS para: O acompanhamento dos atos do processo até seu julgamento final e consequente publicação; b) Se for o caso e de nosso interesse, nos prazos e nas formas legais e regimentais, exercer o direito de defesa, interpor recursos e o que mais couber. LOCAL e DATA: Guarulhos, 1° de abril de 2021. AUTORIDADE MÁXIMA DO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO: Nome: Gustavo Henric Costa Cargo: Prefeito CPF: 313.006.468-02 AUTORIDADE MÁXIMA DA ENTIDADE BENEFICIÁRIA: Nome: Antonio Vicente Dionizio Cargo: Presidente CPF: 026.027.678-24 Responsáveis que assinaram o ajuste e/ou Parecer Conclusivo: PELO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO: Nome: Paulo Cesar Matheus da Silva Cargo: Secretário de Educação CPF: 131.036.518-05 Assinatura: Responsáveis que assinaram o ajuste e/ou prestação de contas: PELA ENTIDADE PARCEIRA: Nome: Antonio Vicente Dionizio Cargo: Presidente CPF: 026.027.678-24 Assinatura: famou WERE PAYUSTARVM SANGVIS MEV PREFEITURA DE GUARULHOS Fls. Rubrica Classificação: P.A. Número TERMO DE ADITAMENTO No 04 AO TERMO DE COLABORAÇÃO No 004924/2017-SE PARA O DESENVOLVIMENTO COMPLEMENTAR DO ENSINO PÚBLICO E GRATUITO MODALIDADE: EDUCAÇÃO BÁSICA / EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE TERMO DE COLABORAÇÃO: 004924/2017-SE ADITAMENTO: N°. 04- 004924/2017-SE PROCESSO ADMINISTRATIVO: N° 31.139/2017 CONVENENTES: MUNICÍPIO DE GUARULHOS e ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO FINALIDADE: "Adequação dos valores repassados no exercício de 2020 (devido a situação emergencial ocasionada pela pandemia causada pelo COVID-19), visando a atualização do valor total do Termo de Colaboração, e a retomada da execução das metas propostas no período que antecedeu a suspensão das atividades escolares de forma presencial". Os partícipes acima, neste ato representados, respectivamente, pelo Secretário de Educação, Paulo Cesar Matheus da Silva, e pelo (a) Sr(a). Antonio Vicente Dionizio, devidamente qualificados no Processo Administrativo citado, promovem o presente ADITAMENTO a fim adequar os valores repassados no exercício de 2020, bem como atualizar o valor total da parceria, em virtude da situação emergencial ocasionada pela pandemia causada pelo COVID-19. Art 1° - As cláusulas e subcláusulas adiante passam a vigorar com a seguinte redação: (...) CLÁUSULA QUARTA - DOS RECURSOS FINANCEIROS Os recursos financeiros necessários para a execução do objeto deste Termo de Colaboração totalizam R$ 5.059.791,07 (cinco milhões, cinqüenta e nove mil, setecentos e noventa e um reais e sete centavos). (...) Parágrafo Segundo: O montante referente ao aditamento de 1°/01/2020 até 30/06/2021 será pago seguindo os seguintes prazos: 11a Parcela: no valor de R$ 353.480,26 (trezentos e cinqüenta e três mil, quatrocentos e oitenta reais e vinte e seis centavos), paga entre os dias 11 e 15 de janeiro/2020, correspondente a: - R$ 331.387,74 (trezentos e trinta e um mil, trezentos e oitenta e sete reais e setenta e quatro centavos), valor subsidiado para despesas com recursos humanos, consumo e manutenção; - R$ 22.092,52 (vinte e dois mil e noventa e dois reais e cinqüenta e dois centavos), valor subsidiado para aquisição de bens permanentes (20% de uma parcela mensal); 12a Parcela: no valor de R$ 331.387,74 (trezentos e trinta e um mil, trezentos e oitenta e sete reais e setenta e quatro centavos), paga entre os dias 11 a 15 de abril/2020, valor subsidiado para despesas com recursos humanos, consumo e manutenção. 13 Parcela (...) - R$ 103.381,46 (cento e três mil, trezentos e oitenta e um reais e quarenta e seis centavos) - correspondente ao mês de julho/2020 (valor informado através do Normativo entregue pela referida Entidade Parceira); - R$ 103.381,46 (cento e três mil, trezentos e oitenta e um reais e quarenta e seis centavos) - correspondente ao mês de agosto/2020 (valor informado através do Normativo entregue pela referida Entidade Parceira); VERE PAVLISTARYM SANGVIS MEV PREFEITURA DE GUARULHOS Rubrica Fls. Classificação: P.A. Número - R$ 103.381,46 (cento e três mil, trezentos e oitenta e um reais e quarenta e seis centavos) - correspondente ao mês de setembro/2020 (valor informado através do Aditivo do Plano de Trabalho entregue pela referida Entidade Parceira); 14 Parcela (...) - R$ 103.381,46 (cento e três mil, trezentos e oitenta e um reais e quarenta e seis centavos) - correspondente ao mês de outubro/2020 (valor informado através do Aditivo do Plano de Trabalho entregue pela referida Entidade Parceira); - R$ 103.381,46 (cento e três mil, trezentos e oitenta e um reais e quarenta e seis centavos) - correspondente ao mês de novembro/2020 (valor informado através do Aditivo do Plano de Trabalho entregue pela referida Entidade Parceira); - R$ 103.381,46 (cento e três mil, trezentos e oitenta e um reais e quarenta e seis centavos) - correspondente ao mês de dezembro/2020 (valor informado através do Aditivo do Plano de Trabalho entregue pela referida Entidade Parceira). 15a Parcela: no valor de R$ 452.896,58 (quatrocentos e cinqüenta e dois mil, oitocentos e noventa e seis reais e cinqüenta e oito centavos), paga entre os dias 11 a 15 de janeiro/2021, correspondente a: - R$ 441.850,32 (quatrocentos e quarenta e um mil, oitocentos e cinqüenta reais e trinta e dois centavos), valor subsidiado para despesas com recursos humanos, consumo e manutenção; - R$ 11.046,26 (onze mil e quarenta e seis reais e vinte e seis centavos), valor subsidiado para aquisição de bens permanentes (10% de uma parcela mensal); 16a Parcela:, no valor de R$ 220.925,16 (duzentos e vinte mil, novecentos e vinte e cinco reais e dezesseis centavos), a ser paga entre os dias 11 a 15 de maio/2021, valor subsidiado para despesas com recursos humanos, consumo e manutenção. Art 2° - Permanecem inalteradas as demais cláusulas e subcláusulas Paulo Cesar Matheus da Silva Secretário de Educação Guarulhos, 1o de abril de 2021. Dromise Antonio Vicente Dionizio Presidente da Entidade Associação Alfredo Caria de Carvalho RG.: 14.228.722-2 CPF.: 026.027.678-24 &M 1951 PA-311394 A.A.C.C. 29 0978 ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARA DE CARVALHO 4ACCP CASES. AACC - ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO Fundada en 29/09/1979. Inscrição Municipal N° 018126-92 Decreto de Utilidade Publica Municipal n° 2604 Rua Aracy No 144 (Antigo no 113) - Pimentas - Cep 07272-040-Guarulhos SP-Fone: 2499-6262 2486-0980 ADITIVO AO PLANO DE TRABALHO (Art. 57 da Lei Federal no 13.019/2014) -adequações de metas e repasses financeiros, quando do retorno as atividades escolares presenciais, em conformidade com o Decreto Municipal no 37.456/2020, publicado na edição do Diário Oficial do Município em 15/12/2020. Entidade Parceira: Associação Alfredo Caria de Carvalho CNPJ: 51.253.045/0001-09 Termo de Colaboração no 004924/2017-SE P.A. no 31.139/2017 Endereço da Sede: Rua Aracy, N° 144 - Jd. Leblon - B. Pimentas - Guarulhos Presidente: Antônio Vicente Dionizio Objeto: Cooperação técnica e financeira visando disciplinar os esforços conjuntos a serem realizados pelo Município e pela Instituição, para o desenvolvimento complementar da educação pública e gratuita prestada pela Rede Municipal de Guarulhos, na modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche. Justificativa: Considerando o Decreto Municipal no 37.456/2020, que estabelece a retomada das atividades escolares presenciais no Município de Guarulhos, em especial o artigo 1°: "A partir do dia 11 de janeiro de 2021, as unidades escolares da rede parceira e privada da Rede Municipal de Educação, bem como as unidades da Rede Estadual de São Paulo no Município, poderão exercer atividades escolares de forma voluntária e facultativa para os alunos devidamente matriculados nestas unidades.", com a retomada das atividades escolares de forma presencial, de acordo com as normas de saúde e segurança, em conformidade com o artigo 57 da Lei Federal no 13.019/2014: "O plano de trabalho da parceria poderá ser revisto para alteração de valores ou de metas, mediante termo aditivo ou por apostila ao plano de trabalho original." e com o intuito da continuidade da execução da parceria formalizada com esta Secretaria de Educação, através do Termo de Colaboração no 004924/2017-SE, garantindo o acompanhamento do desenvolvimento dos nossos alunos, apresentamos a readequação das metas a serem cumpridas e dos valores a serem repassados, para atendimento ao objeto do presente Termo de Colaboração (conforme descrito acima). A.A.C.C. 25.09.79 ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARSA DE CARVALHO & fl, 1958 PA31391 AACC-ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO Fundada en 29/09/1979- Inscrição Municipal N° 018126-92 Decreto de Utilidade Publica Municipal n° 2004 LAC CASEC Metas: Rua Aracy N° 144 (Antigo no 113) - Pimentas - Cep 07272-040 - Guarulhos - SP - Fone: 2499-6262 2486-0980 Público-Alvo -Previsão:Atendimento de (342)Crianças. Meta Matricular 100% (cem por cento) das crianças, de acordo com o número de atendimento previsto para a unidade escolar Acompanhar e tomar as devidas providências para assegurar a frequência de todas as crianças; Forma de Execução Efetivar as matrículas das crianças encaminhadas pela Secretaria de Educação. Parâmetros para aferição Através de consulta ao sistema da Rede Municipal de Educação. 0 a 100% Consulta as anotações efetuadas nos Registros de Ação Supervisora realizada através de acompanhada através de registros próprios. Média Geral da Unidade Escolar visitas "in loco" mensalmente. A frequência das crianças será Garantir 100% (cem por cento) de gratuidade Em conformidade com as cláusulas do no atendimento; Garantir a limpeza a limpeza, higiene e organização de todos os espaços para o pleno funcionamento da unidade escolar, a fim de assegurar um ambiente de qualidade para as crianças; Manter o quadro de recursos humanos previsto Garantir a formação continuada dos profissionais de acordo com as propostas da SE Manter organizada e atualizada 100% (cem por cento) da documentação da Unidade Educacional, das crianças atendidas e dos funcionários. Garantir uma alimentação saudável, de qualidade e com boa apresentação a 100% (cem por cento) das crianças atendidas, segundo o disposto no Programa de Alimentação Escolar (PNAE); Termo de Colaboração. A Organização visa a limpeza e higiene mantendo a conscientização de todos e funcionários necessários para a manutenção dos espaços, além de manutenção periódica da unidade escolar. Conforme necessidade, de acordo com a legislação específica. A Organização se compromete com a formação continuada de todos os seus profissionais. Baixa Frequencia Alunos Frequentes Registros em arquivos próprios da SE (se houver denúncia) além das anotações efetuadas nos Registros de Ação Supervisora realizada através de visitas "in loco" mensalmente. Cumpriu Não Cumpriu Registro fotográfico em todas as visitas. 0 a 100% Registro durante as visitas periódicas, comparando com o Plano de Trabalho. 0 a 100% Acompanhamento das formações quando oferecidas pela SE e pela própria Instituição, através de reuniões com a equipe gestora da unidade escolar. Cumpriu Não Cumpriu periódicas. A Organização se compromete a arquivar de Conferencias durante as visitas maneira adequada e de acordo com a legislação vigente toda a documentação de Cumpriu crianças e funcionários. Em conformidade com as cláusulas do Termo de Colaboração. Não Cumpriu Acompanhamento durante as visitas periódicas e, quando necessário, junto a equipe de Nutrição da SE. Cumpriu Não Cumpriu Afl.1953 94-31139/1 A.A.C.C. 20.0979 ASSOCIACAO ALFREDO CANTA DE CARVALHO AACC-CASEC AACC-ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO Fundada en 29/09/1979- Inscrição Municipal N° 018126-92 Decreto de Utilidade Publica Municipal n° 2604 Rua Aracy N° 144 (Antigo no 113) - Pimentas - Cep 07272-040 - Guarulhos - SP - Fone: 2499-6262 2486-0980 Garantir condições, ambientes e conservação dos espaços adequados para o bem-estar e o desenvolvimento integral de todas as crianças atendidas; Implementar e manter instrumentos de participação da comunidade, garantindo transparência nas ações da Unidade Educacional; Proporcionar aprendizagens e vivências enriquecedoras para 100% (cem por cento) das crianças matriculadas em consonância com as diretrizes da SE; Garantir a qualidade das atividades com e para as crianças em consonância com as diretrizes da SE Garantir a boa e regular aplicação dos recursos recebidos, de acordo com a Planilha de Aplicação de Recursos. Manutenção periódica estrutural da unidade escolar. A Organização se compromete em envolver a comunidade em suas atividades afim de aproximar e fortalecer os vínculos entre as crianças os responsáveis e a escola. A Organização se compromete a seguir as diretrizes da Secretaria de Educação, afim de garantir 100% do aprendizado e proporcionando vivências enriquecedoras. Planejamento da equipe gestora em conjunto com a equipe pedagógica da unidade escolar. A Organização prestará contas de todos os recursos recebidos e onde os mesmos foram aplicados através de Planilhas e documentos comprobatórios. Visitas periódicas pela Supervisão e, quando necessário e pelo menos 1 vez ao ano, visita da comissão especial de vistoria. Cumpriu Não Cumpriu Consulta aos registros realizados pela unidade escolar, pesquisa de satisfação junto aos responsáveis, de forma anual. Nota de 0 a 10. Projeto Político Pedagógico aprovado. Cumpriu Não Cumpriu Acompanhamento durante as visitas periódicas. Cumpriu Não Cumpriu Acompanhamento da aquisição de itens necessários ao atendimento aos alunos durante as visitas periódicas. Cumpriu Não Cumpriu A análise das planilhas será realizada através da Divisão Técnica de Prestação de Contas. OBSERVAÇÃO:mensalmente será elaborado, por esta entidade, um relatório de avaliação do cumprimento de metas, com registros fotográficos e encaminhado para ciência e acompanhamento pela Comissão de Monitoramento, Fiscalização e Avaliação das Parcerias. Total de Despesas Mensal TIPO DE DESPESA Recursos Humanos (folha de pagamento e benefícios) Custos Gerais (material de higiene e limpeza, material de escritório e Pedagógico, pequenas manutenções, concessionárias, outros). VALOR PREVISTO - R$ 104.313,60 % 94,43% 6.148,98 5,57% 0,00 Aluguel de Imóvel + IPTU TOTAL GERAL 110.462,58 $43.1954 PA31139/17 A.A.C.C. 29.09 79 ASSOCIAÇAO ALFREDO CARIA DE CARVALS *ACC-CASE Anexos AACC - ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO Fundada en 29/09/1979- Inscrição Municipal N° 018126-92 Decreto de Utilidade Publica Municipal n° 2004 Rua Aracy N° 144 (Antigo no 113)- Pimentas - Cep 07272-040 - Guarulhos - SP - Fone: 2499-6262 2486-0980 1. CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO 2. QUADRO DE CLASSE E DOCENTE 3. QUADRO DE RECURSOS HUMANOS Data: 22/01/2021. Assinatura do Presidente bio uzio Offμs.1955 PA 31139/19 Unidade I: Endereço: A.A.C.C. 29.09.39 ASSOCIACAO ALFREDO CAFIA DE CARVALM AACC-A-CA AACC - ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO Fundada en 29/09/1979- Inscrição Municipal N° 018126-92 Decreto de Utilidade Publica Municipal n° 2604 Rua Aracy N° 144 (Antigo no 113) - Pimentas - Cep 07272-040 - Guarulhos - SP - Fone: 2499-6262 2486-098) ANEXO II - EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE Quadro de Classes e Docentes ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO Rua Aracy, 144 Jd. Leblon - B. Pimentas - Guarulhos Período Sala Horário m2 Modalidade1 Vagas 1° Responsável 2° Responsável 3° Responsáve 07:00 - 12:00 1 32,00 13:00 - 18:00 Manha Tarde Berçário II 25 Berçário II 25 Sheron Ivone Daiane Giane Adriana A Contratar 07:00 - 12:00 Manhã Berçário II 25 Josefa Selma 2 30,00 À Contratar 13:00 - 18:00 Tarde Berçário II 25 Sara Carolina Bencdita 07:00 - 12:00 Manha Berçário II 22 Ana Paula C 3 36,00 13:00 - 18:00 Tarde Maternal 23 Josefa Carolina Adriana Kezia ************* 07:00-12:00 Manhã Berçário I 25 Ivone 4 29,00 13:00-18:00 Tarde Berçário I 25 Sheron Giane Daniela Andreza Islene 07:00-12:00 Manha Berçário I 14 Ivonete Benedita ****** 5 18,00 13:00-18:00 Tarde Berçário I 16 Luiza Daniele Daiane ****** 07:00-12:00 Manhã Maternal 30 6 30,00 13:00 - 18:00 Tarde Maternal 30 Sara Ivonete Daniela Andreza *** 07:00-12:00 Manhã Maternal 27 Luiza Daniele 7 30,00 13:00 - 18:00 Tarde Maternal 30 Ana Paula C Islene Kezia ****** **** **** ***** Modalidade 5h 10h Total Berçário I 80 Berçário II 117 Maternal 139 033 80 120 142 Educação Esp. 0 Total 336 6 0 342 Guarulhos, 22 de janeiro 2021. M.Lucia do Santos RG 12 720 520-9 Diretor de Escola Diretor/Coordenador Pedagógico Tomio V Diomizo Presidente da Instituição A.A.C.C. 79.09.79 ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO 4ACCASO CASES & fer. 1956 PA.31139/6 AACC-ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO Fundada en 29/09/1979. Inscrição Municipal N° 018126-92 Decreto de Utilidade Publica Municipal n° 2604 Rua Aracy N° 144 (Antigo no 113)- Pimentas - Cep 07272-040 - Guarulhos - SP - Fone: 2499-6262 2486-0980 Entidade: ANEXO III - EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE Quadro de Recursos Humanos ASSOCIAÇÃO ALFREDO CARIA DE CARVALHO n° Unid. Nome Função Habilitação Horário Salário 01 I Adriana C.Oliveira Stos Aux. Classe I 02 Ana Paula da C. Pereira Educador Pedagogia Pedagogia 8h às 18h 7h às 16h48 1.660,00 2.450,00 I 03 Ana Paula J. de Souza Cozinheira I 04 Andreza M.de Souza Pinto Aux. Classe I 05 Benedita G. de Oliveira Aux. Classe Ensino Médio Pedagogia Pedagogia 6h30 às 15h30 1.640,00 8h às 18h 1.660,00 7h às 16h48 1.660,00 I 06 Claudia Amorim dos Santos Aux. Operacional Ensino Médio 9h às 18h 1.620,00 I 07 Carolina de Novais Araújo Aux. Classe 08 I Daniela de Almeida Stos Aux. Classe Ensino Médio Pedagogia 8h às 18h 1.660,00 8h às 18h 1.660,00 I 09 Daiane de Almeida Santos Aux. Classe Ensino Médio 7h às 16h48 1.660,00 10 I Giane Carvalho Ferraz Aux. Classe Pedagogia 7h às 16h48 1.660,00 11 I Islene Santos Machado Aux. Classe Pedagogia 7h às 16h48 1.660,00 I 12 Ivonete Brito de Almeida Educador Pedagogia 7h às 16h48 2.450,00 13 I Ivone Gonçalo da Silva Educador Pedagogia 7h ás 16h48 2.450,00 14 I Josefa Irandi da Silva Educador Pedagogia 7h ás 16h48 2.450,00 I 15 Liliane da Silva Coord. Pedag. Pedagogia 9h às 18h 3.532,00 16 I Litiana da C Nascimento Aux. Operacional E. F. Incomp. 9h às 18h 1.620,00 I 17 Luiza Daniele S.Henrique I 18 Maria Lucia dos Santos I 19 Rita de Cássia da C. Stos I 20 Sara Ma Pereira Moraes 1 21 Selma P. Lopes da Silva Educador Diretor(a) Agente Escolar Educador Aux. Classe Pedagogia 8h às 18h 2.450,00 I 22 Sheron I.S. Albuquerque 23 I I 24 À contratar Valdilena Stos A. Lima I 25 Vanessa R. de Alcantara 26 I Elisandra C.M.de Oliveira I 27 Kezia Castro Meneses Educador Aux. Classe Agente Escolar Cozinheira Assist. Adm. Aux. Classe Pedagogia Ensino Médio Pedagogia Ensino Médio Pedagogia 7h às 16h 4.710,00 7h às 16h48 1.620,00 7h às 16h48 2.450,00 8h às 18h 1.660,00 8h às 18h 2.450,00 8h às 18h 1.660,00 Ensino Médio 8h às 18h 1.620,00 Ensino Médio 8h às 17h 1.640,00 Pedagogia Ensino Médio 9h às 18h 2.200,00 7h às 16h48 1.660,00 Guarulhos, 22 de Janeiro 2021 Automier Dioniz;6 Total 55.612,00 19/03/2021 CCI19032021_0001.jpg 4 ANEXO I DO PLANO DE TRABALHO - CRENOGRAMA DESEMBOLSO CORREÇÃO DO VALOR DO EXERCÍCIO DE 2020 DO TERMO CONFORME NORMATIVO DE REPASSES E ADITIVO (PERÍODO DA PANDEMIA) ENTIDADE Periodo Janeiro a Março/2020 (1a parcela) Abril a Junho/2020 (2a parcela) Julho/2020 Agosto/2020 Setembro/2020 Outubo/2020 Novembro/2020 Dezembro/2020 Sub-total Total do exercício/2020 AACC-Associação Alfredo Caria de Carvalho Valores/2020 Liberações Subsídio Permanente R$ 331.387,74 R$ 22.092,52 Normal R$ 331.387,74 R$ 0,00 Normal R$ 103.381,46 R$ 0,00 Normativo R$ 103.381,46 R$ 0,00 Normativo R$ 103.381,46 R$ 0,00 Aditivo R$ 103.381,46 R$ 0,00 Aditivo R$ 103.381,46 R$ 0,00 Aditivo R$ 103.381,46 R$ 0,00 Aditivo R$ 1.283.064,24 R$ 22.092,52 R$ 1.305.156,76 TOTAL GERAL EXERCÍCIO Subsidio Permanente 2017 R$ 511.897,07 R$ 20.473,49 2018 R$ 1.214.961,09 R$ 21.372,26 2019 R$ 1.301.062,40 R$ 11.046,26 2020 R$ 1.283.064,24 R$ 22.092,52 2021 R$ 662.775,48 R$ 11.046,26 Guarulhos, 18/03/2021. Presidente Bromizio 2021 Subsídio R$ 441.850,32 Sub-total R$ 220.925,16 R$ 662.775,48 1o Parcela 2a Parcela Total do exercício/2021 Permanente R$ 11.046,26 R$ 673.821,74 R$ 0,00 R$ 11.046,26 TOTAL DO TERMO R$ 5.059.791,07 https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=rm&ogbl#inbox/FMfcgxwLswMsbPpLXhVghLkpvzNKqbrS?projector=1&messagePartId=0.1 PA 31139/17 853139/64 A. 31139/17 1957 1/1